quinta-feira, 10 de junho de 2010

FRACASSOS

Todos nós, seres humanos, fracassamos em algo e triunfamos em algo. Não existe o fracasso absoluto nem o êxito absoluto. De alguma maneira, viver é fracassar, porque a vida termina com a morte. Mas, por outro lado, o êxito da vida consiste em não aspirar metas impossíveis, em alcançar a sabedoria suficiente para saber viver com plenitude. Sou uma vitalista, sempre vivi o momento e nunca me propus chegar a nenhuma meta além de tentar ser mais ou menos feliz e viver cada dia com intensidade. De modo que não, não cheguei a me sentir fracassada nem tão pouco me sinto uma vitoriosa, na medida em que me equivoquei muitas vezes e já tive muita angústia e dor.
Rosa Montero, Escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...