domingo, 1 de setembro de 2013

PALAVRAS DE UM VAMPIRO

Palavras de um vampiro

Quem vocês pensam que são?

Estamos preparados para atacar e enfrentar qualquer uma de vocês que se atrever a invadir os nossos "redutos", pontos de apoio, que nos fornecem o alimento que precisamos.

Se o nosso "grupo" for atacado, vocês assumirão a culpa pelo sofrimento dos seus "irmãozinhos" (ironia), quando nos aproximarmos deles atraindo-os para nosso lado?

Querem ser as salvadoras do Mundo?

Vocês, simples mulheres, acham que livrarão o Planeta da nossa presença somente por publicarem para os leitores quem somos nós? (muitas gargalhadas)

Que não queiram entrar em uma luta, nós até entendemos, porque são simplesmente servas de Jesus e do Mestre que as comandam.

Por esse motivo tem que obedecer.

Mas nós? Nós somos livres, não obedecemos e nem servimos a ninguém, a não ser a nós mesmos. Não existe nenhum Mestre que nos diga o que devemos fazer. Decidimos, e simplesmente atacamos.

Hoje estou avisando, amanhã, atacaremos.

Estejam cientes.


Um Vampiro

GESH – 27/07/2013 – Vigília Jacaraipe – Serra, Brasil


Vidência – Neste momento, vejo várias cenas de acidentes envolvendo crianças e jovens morrendo de hemorragia antes que o socorro chegue. Vejo também vários suicidas que cortavam os pulsos e enfiavam facas no coração e no pescoço, seguido de ataques dos vampiros.

Este vampiro que se comunicou estava muito nervoso; percebi ele sendo contido, pelas Forças da Luz, nos gestos e palavras que transmitia. Dizia-se o líder.

No momento da comunicação, eu via que aquele "grupo" ficava nas margens das rodovias mais movimentadas, provocando acidentes, quase sempre envolvendo muito sangue e mortes. Instigavam disputas de velocidade entre carros, muitas vezes por ingestão de bebidas alcoólicas e drogas.

Retirado do Blog "Os Extra e Intra terrestres e o planeta Terra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...