segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OS CORPOS PRESERVADOS E SEU USO PELA ESPIRITUALIDADE SUPERIOR

MENSAGENS SOBRE CORPOS PRESERVADOS

01. O Exército do Cristo avança

Paz em todos os quadrantes planetários, paz também em vossos corações.

Guerreiras da Luz, desde que aceitastes a oferta de trabalho na Seara Divina, nos Exércitos do Cristo, vossas espadas mantém-se elevadas, no trabalho salutar de saneamento da Terra.

Vossos corpos desdobrados nos confins do Abismo avançam céleres, colocando-vos em posições estratégicas para o confronto com a Besta.

Muito trabalho ocorre nesse momento, nos planos invisíveis desta humanidade. Redutos criminosos e falanges trevosas são destruídos e almas sofredoras são libertas por mãos amigas, que refrigeram suas dores, do longo tempo que permaneceram escravizadas, em zonas densas do astral inferior.

Corpos mutilados são resgatados e reconstruídos, com vosso auxílio e dos Trabalhadores do Bem.

Equipes compostas de Irmãos da Terra, de Seres fora da Terra e de Seres do interior da Terra vasculham os refúgios de zonas inferiores do Plano Astral, em busca de almas perdidas, por milênios incrustadas em ambientes fétidos, podres, esquecidas de si mesmas, mas não esquecidas do Pai Amantíssimo, que tudo vê e todos conhece, sabendo onde se encontram e enviando socorro de última hora, que as arrancará dos sofrimentos. Elas serão levadas a "outro planeta", onde, depois de alcançadas as condições necessárias, habitarão novas moradas para progredirem.

E assim, minhas irmãs, entre lutas, batalhas e socorros a irmãos sofredores, o Exército do Cristo avança, abrindo clareiras na escuridão, proporcionando as condições necessárias para a Terra renovar-se. Num futuro não muito distante, os acontecimentos catastróficos, cada vez mais intensos, confirmarão que a Transição Planetária avança para o fim.

Margarida, Guerreira das mais habilidosas, podereis, irmã, utilizar um corpo preservado em momentos de intensos sofrimentos de vossos irmãos da Terra, após os "três dias de escuridão", para auxiliá-los como é do vosso desejo.

Margarida – Há muito tempo eu soube que existia preservado um corpo que me pertencera; agora o Irmão está dizendo que eu posso utilizá-lo para ajudar?

Com. Ashtar Sheran – Sim, vossa coragem, determinação e fé serão de grande auxílio para os encarnados que, perdidos, desequilibrados e sem rumo seguirão "aquela de voz vibrante". Ela os conduzirá a locais que, como sabeis, estão preparados para receberem os irmãos da superfície. Eles serão resgatados, ou para o interior da Terra, ou para Naves Espaciais.

Margarida – Eu creio que para o interior da Terra, sem contar as Naves, seja o local mais apropriado, pois possuem cidades organizadas, mais evoluídas que as da superfície do Planeta.

Com. Ashtar Sheran – Podereis auxiliar num corpo preservado. Estareis assim, como encarnada, conhecendo uma Cidade Intraterrena; mesmo que ali não permaneçais por muito tempo, mesmo que ali seja rápida vossa passagem, somente para conduzir uma parte dos irmãos socorridos.

Margarida – Vai ter mesmo muito trabalho!

Com. Ashtar Sheran – O trabalho será intenso; infelizmente, poucos irmãos encarnados aderiram ao "grande chamado" para a renovação e para a tarefa de auxílio ao próximo.

Margarida – Isso quer dizer que precisamos de muitos trabalhadores para assistir a esse povo.

Com. Ashtar Sheran – As espadas tinem no espaço em lutas renhidas, pois os "Comandos Trevosos", inconformados com as perdas substanciais em seus Exércitos, atacam os Núcleos de Luz, para destruírem os trabalhadores do Bem, pois cada trabalhador que tomba do lado da Luz é festejado pelos Seres das Trevas, com festins à moda deles.

Margarida – Já se julgam donos da Terra!

Com. Ashtar Sheran – Sim, somente os fortes sobreviverão, aqueles cuja fé encontra-se fortalecida pela Luz. Deverá ser uma luz firme para não ser vencida pelo medo, pela queda moral ou pela corrupção que reina entre os seres humanos.

Avante "guerreiras", muito trabalho ainda há por fazer, antes do fim!

Margarida – No que for possível, mesmo ainda encarnadas, iremos ajudar; e no plano astral, estaremos sempre à disposição nas horas de sono.

Com. Ashtar Sheran – Contamos convosco e, igualmente, estamos ao vosso lado, hoje e sempre.

Salve Jesus! Salve a paz!

Com. Ashtar Sheran

GESH – 15/02/2013


Vidência – Quando o Com. Ashtar falou que D. Margarida poderá utilizar um "corpo preservado" para ajudar após os "três dias de escuridão", eu a vi no "corpo preservado".

Sua aparência era a de uma pessoa encarnada, sem diferenças. Era uma mulher forte, aparentando entre 30 e 40 anos.

Eu a vi num lugar onde tudo em volta estava destruído. Pessoas esfarrapadas, sujas e desorientadas; eram homens, mulheres e crianças, que vagavam por ruas empoeiradas. D. Margarida chegou e os chamou. Eu não ouvi o que ela falava para eles. Foram aproximando-se mais pessoas; então, ela começou a andar por uma estrada de terra batida e as pessoas a acompanhavam.

Chegaram a uma caverna. D. Margarida disse para entrarem, e ela à frente. Quando surgiu lá na frente uma suave luz azul, ela ficou emocionada e vibrou.

Chegaram a uma Cidade Intraterrena!



 
02. É necessário divulgar as revelações que nos trazem

Salve Jesus! Salve a Paz! Salve a Luz!

Irmãos, toda ação dos espíritos na matéria reflete a necessidade, que se traduz no desabrochar dos conhecimentos, que chegam à vossa humanidade.

Espíritos que foram trazidos à Terra, com o objetivo de progredir, encerram seu "ciclo planetário" e alguns deles estarão de regresso aos seus planetas de origem.

É necessário lembrar do tempo vivido, das oportunidades recebidas e do regresso para junto a seus entes queridos, por muito tempo esquecidos. Vaga lembrança chega à memória, na recordação do tempo feliz das venturas de outrora.

A preparação dessas pessoas consiste em despertar-lhes as mentes para os conhecimentos que, no passado, foram simples lições aprendidas, ainda na escola primaria dos mundos; mas, com o degredo, elas deixaram para trás, por não se encontrarem em condição moral para aproveitá-las em favor de si mesmas e do próximo.

Portanto, é necessário, que sejam divulgadas, pois os conhecimentos trazidos serão levados àqueles que necessitam deles, para despertarem suas memórias e prepararem-se para o regresso e reencontro feliz, com seu passado.

É preciso que estejam preparados para habitarem novamente, seus mundos, "seus corpos"¹, e confraternizarem-se após um longo período de degredo, pelo progresso realizado. Continuarão o processo evolutivo do ponto em que estacionaram; necessitaram refazer lições que os colocassem em condições de seguir adiante.

Vosso irmão Ysh-Wam que convosco se encontra.

Esclarecemos que as mensagens que a irmã vem recebendo, tem orientação de passar a todos, através da Divulgação que fazem, pois, destinam-se a despertar espíritos oriundos de outros orbes em estágio de aprendizagem na Terra.

Margarida – O Irmão também está se referindo à divulgação das mensagens sobre Corpos Preservados?

Ysh-Wam – Sim, encontramo-nos reunidos junto a vós. O Irmão e amigo Rampa, os irmãos e amigos médicos Ortham, Orthon e Orthanine e Mahyr, que convosco também está à disposição para vos auxiliar, intuindo e transmitindo aos médiuns, as informações que necessitais para lançar ao Mundo os conhecimentos.

É chegada a hora das provas finais, em que muitos "alunos deste Planeta Escola" poderão avançar, regressando aos seus Mundos de origem, retomando suas vidas de onde interromperam. É necessário que se preparem. Por isso, àqueles a quem se destinam tais informações, eles se encontram preparados para recebê-las em seu íntimo, sabendo de sua veracidade e aceitando-as com naturalidade.

Os demais espíritos, ainda ignorantes e atrasados, não se encontram em condições de receber tão "grandioso cabedal de conhecimento", ainda precisam caminhar muito, desenvolverem-se moralmente, para alcançarem a beleza da "Criação".

Margarida – Entendemos, meu Irmão. Estamos reunindo toda a matéria recebida e vamos publicá-la nas próximas Divulgações 68 e 69.

Claro, que nem eu assimilei tudo o que as mensagens vêm revelando; é conhecimento muito elevado ainda para nós, que estamos encarnados, porém, o assunto já desperta outras pessoas para o estudo e a pesquisa. Eu sei que é um assunto muito serio e complexo, vai desagradar a muita gente, mas, nós não estamos aqui para agradar A, B ou C. Nós estamos aqui para passar as mensagens que os Irmãos nos trazem, inclusive o Irmão presente e sua esposa Mahyr, e tantos outros Extraterrestres que tem trabalhado com o GESJ.

Ysh-Wam – Compreendemos as dificuldades de transmissão dos conhecimentos, pois até mesmo vós, estudiosos do assunto, encontram dificuldade para compreenderem as informações que vos trazemos. É assunto profundo e o mergulho na matéria, "a encarnação", limita, muitas vezes, vosso entendimento, mais ainda, por estar vivenciando tempos de turbulência, em que a psicosfera terrena em nada é propícia, a estudo dessa natureza.

Entretanto, as "orientações superiores" nos colocam a serviço para atender-vos, no processo de evolução que escolhestes, através do trabalho redentor. Trabalho em favor daqueles que necessitam acordar suas memórias, usamos a Divulgação, cuidando da simplicidade e coerência dos ensinamentos para que atinjam seus propósitos superiores.

O que são Corpos Preservados?

Quem deles se encarrega?

Onde e como encontram-se armazenados?

A que se destinam?

Perguntas simples, cuja resposta podemos, nas condições atuais, responder; respostas que são capazes de cumprir o propósito superior de suas revelações.

Margarida – O Irmão poderia respondê-las para nós?

Ysh-Wam – As mensagens que vindes recebendo já as trazem, na forma discursiva, que envolve o leitor, sem limitar a parcela do conhecimento que destacamos para trazer-vos; havendo muito mais do que podemos no momento traduzir em palavras. Compreende irmã?

Margarida – Mais ou menos.

Ysh-Wam – Corpos Preservados são estruturas orgânicas, preparadas para receberem seres, que deles podem utilizar-se para finalidades diversas, mas sempre de elevados propósitos.

Podem ser construídos ou preservados, de acordo com a finalidade a que se destinam, com as condições em que se acham e com as possibilidades do Planeta em que se encontra o Trabalhador do Espaço, responsável por sua criação ou preservação.

O material utilizado é sempre aquele existente no Planeta; muitas vezes desconhecido na sua profundidade, pois a ciência terrena ainda não alcançou o conhecimento do átomo nas suas partes menores, onde se encerram propriedades e características, que conferem à matéria a plasticidade necessária, para confecção ou preservação dos corpos.

É no nível sub-atômico que trabalham os Irmãos do Espaço, especializados nas técnicas de conservação ou criação desses corpos.

P – Irmão, posso fazer uma pergunta?

Ysh-Wam – Aqui estamos para atendê-los e servi-los.

P – Mediante o que o Senhor falou, esses corpos ou são fabricados ou são de pessoas daquele Planeta que decaíram e os corpos já usados foram preservados. São essas duas explicações que eu gostaria de saber?

Ysh-Wam – As duas situações são possíveis dependendo da necessidade e do propósito a que se destinam.

Tanto podem ser criados como podem ser preservados, quando já existentes e que foram usados por uma pessoa.

É o caso do nosso amigo e irmão que conheceis sob a denominação de Rampa que usou um corpo preservado. Creio que já tivestes a oportunidade de conhecer essa história.

Margarida – O corpo de Rampa quando ele faleceu já era um segundo corpo.

O primeiro, que ele nasceu, de tão machucado, desgastado e doente devido a várias torturas as quais fora submetido, não tinha mais condições para continuar vivendo e a tarefa que ele ainda tinha que executar não podia deixar de ser feita. Daí a necessidade de usar outro corpo sadio.

A troca do corpo foi realizada com êxito e Rampa ainda viveu muitos anos.

Ysh-Wam – O planejamento original incluía a preservação de seu corpo natural, entretanto o desenrolar dos acontecimentos, mudou a programação.

Entretanto, sob a necessidade de utilização futura, o espírito repleto dos conhecimentos adquiridos, de acordo com seu planejamento de vida, foi necessário o estudo, para aproveitamento de outro corpo de carne, para continuidade dos trabalhos; pois acima de tudo o que define a criação ou preservação de um corpo é sempre o propósito superior com que será utilizado, no atendimento, auxílio, assistência ou amparo a um grande número de seres.

Tudo no processo evolutivo, impulsiona o espírito a sair de si, em favor do próximo; dessa forma, a assistência espiritual e dos seres do Espaço concorrem para que assim seja, pois essa é a Lei, e a Vontade Maior.

Todos que avançam na escala evolutiva, aprendem que melhor se vive em comunhão com o Pai, através do cuidado com o mundo que o cerca, com os seus semelhantes, e no exercício de amor que nos conduzirá, a reintegração com a Fonte Superior do Amor Universal.

Margarida – Meu Irmão, eu gostaria de saber, através da Irmã Mahyr que está na área, sobre a situação na Coréia do Norte, em usar bomba atômica?

Ysh-Wam – No momento, encontram-se mergulhados na matéria através de Corpos Preservados, Cientistas Siderais e Espíritos Superiores, que transitam entre "os Governos", procurando apaziguar os ânimos exaltados, pois também do outro lado, "as Forças Trevosas" insuflam os espíritos mais afoitos, para que essa situação culmine no derramamento de sangue.

Há força e contra-força, e o Mundo na expectativa, aguardando o desfecho. Sabemos que ele virá e por pouco tempo, poderemos retardar os acontecimentos dolorosos. Entretanto, é nosso esforço atuar em favor do "bem", até que o livre arbítrio conduza a humanidade em direção ao seu destino.

As Forças Negativas que procuram dominar o Planeta, entraram através da espionagem, tentando anular o exército que se arma para a guerra. Estamos no momento, auxiliando este confronto, que acontece nos bastidores do conflito mundial. A irmã compreende?

Margarida – Sim. Creio que nós estamos chegando perto do fim.

Ysh-Wam – A cada dia irmã é inevitável a aproximação do fim de uma era, de um ciclo de uma humanidade decadente. Para o momento, que vossas mentes se fixem num porvir de ventura e paz, para que possam atravessar incólumes os campos minados que enfrentareis.

Fé, coragem, determinação, amor no coração, e a lembrança permanente, de que estamos convosco.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja conosco!

Ysh-Wam (Extraterrestre)

GESH – 26/04/2013 – Vitória/ ES

Nota¹: Refere-se aos seus corpos que foram "preservados em seu Planeta de origem".

Nota – Esta mensagem deveria sair na Divulgação 68, mas, não foi entregue a tempo.

Nota – Leia o livro de Lobsang Rampa: "O Sábio do Tibete", e verá como tudo aconteceu.

RETIRADO DO BLOG 'OS EXTRA E INTRA TERRESTRES E O PLANETA TERRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...