terça-feira, 1 de agosto de 2017

VINDE TER COMIGO - JESUS SANANDA

Filhos amados do Meu Pai.

Regozijai-vos ante a dor! Não é castigo nem ira divina! A dor representa vossa libertação!

Tende compaixão e amor por todos aqueles que sofrem; estendei vossas mãos em atos de caridade e amor.

Não useis da inteligência para arquitetar destruição e horror! Utilizai-a para apaziguar, construir, harmonizar.

"O escândalo existirá, mas ai daquele que o provocar"!

Vinde ter Comigo e Eu vos conduzirei ao Reino dos Céus.

Aqueles que fazem a Vontade do Pai, que está nos Céus, alcançam a sintonia da evolução.

Vinde a Mim, todos vós que sofreis, e Eu vos aliviarei do pesado fardo de dores e sofrimentos, pois Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e ninguém vai ao Pai senão por Mim.

Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amo.

Eu Sou Jesus Sananda.

Mestre Jesus Sananda

GESH – 10/05/2017 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Retirado do Blog "Os Extra e Intra terrestres e o planeta Terra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...