terça-feira, 24 de agosto de 2010

MINHA PRIMEIRA PAIXÃO

O sol batia forte na frente de nossa casa na Rua Barão de Anadia, 80, no centro de Maceió. E eu esperava ela passar em frente à minha casa, e ficava olhando pela fresta da porta da frente de casa.
Estava apaixonado!
Minha paixão era uma menina lourinha, muito bonita, que era neta de um dos proprietários da Mercearia dos Irmãos Alves Pinto. Ela morava na Rua Pedro Monteiro, se não me falha a memória.
Nunca tive coragem de chegar perto dela, de me apresentar, de tentar falar, pelo menos com ela. Timidez e medo da rejeição...
Verônica, seu nome. Muitos anos depois, reencontro-me com ela, namorando um rapaz do curso de Odontologia no Centro de Ciências Biológicas, CCBI, no ano de 1977, quando eu cursava o meu primeiro ano do Curso de Medicina na Universidade Federal de Alagoas.
Eu tinha menos de 9 anos de idade. Muito jovem para namorar, mas pela primeira vez a paixão bateu forte em meu coração.
Sonhos de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...