quarta-feira, 18 de julho de 2012

NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA


Irmãs amadas, a paz vos enviamos.

A sociedade em que viveis encontra-se desestruturada e falida, afundando seus frágeis pilares de sustentação moral e espiritual.

As bases econômicas construídas sobre a ganância, desigualdades raciais e corrupção, igualmente afundam, provocando ainda maior instabilidade nas relações dos países, das nações, dos governos.

Toda sociedade sem Deus, sustentada apenas pelas frágeis leis humanas, está fadada a desaparecer.

Grupos antagônicos se confrontam na matéria, manifestando no plano físico o que já vem ocorrendo nos planos imateriais há muito tempo, desde que foi detonado e acelerado os acontecimentos do "juízo final".

Os seres humanos não se reconhecem mais, pois destroem-se mutuamente por causas infundadas ou sem nenhuma causa.

A vida perdeu o seu valor e significado ante os interesses imediatistas das mentes desgovernadas dos viciados, traficantes, corruptos e gananciosos.

Uma legião de aproveitadores encarnados, em sintonia com os habitantes das faixas abismais, procura instalar a anarquia, o desgoverno, o desamor, a violência e a guerra.

O "Projeto Terra" prevê a manifestação do caos antes da restauração do equilíbrio planetário.

O Governo Oculto do Mal julga que após milênios atuando nos bastidores dos submundos, enfim, conseguirá dominar o Planeta e instituir suas leis, antagônicas às Leis Universais.

Iludidos pela soberba do falso poder tornam-se frágeis e expõem-se, sendo atraídos magneticamente para fora da Terra, pois a medida em que aumenta o caos, a "transição planetária" avança, modificando o tônus vibratório da Terra, até que ela atinja a fronteira final da atual dimensão, adentrando dimensão superior.

Então, não restará pedra sobre pedra! No automatismo das Leis Divinas, renegadas pelos esquerdistas, eles serão afastados do campo magnético do Planeta e lançados em esferas dimensionais inferiores, compatíveis com suas vibrações.

Serão arrancados da Terra e lançados em Mundos eleitos por suas escolhas.

O "trigo" terá que provar seu real valor de direitistas do Cristo, até alcançar a "paz da regeneração".

"Não saireis de lá enquanto não pagardes o último ceitil"! Palavras de Jesus.

As provas são árduas, as lutas renhidas, porém a vitória é certa para os que, verdadeiramente, hastearem a bandeira da renovação com Jesus.

Em vossa sociedade, as cadeias já não possuem muros para os que ali estão reclusos, pois são os presos que "orquestram" as ações dos marginais contra a sociedade e os órgãos governantes.

As criaturas trabalhadoras e honestas estão presas em seus lares, reféns do medo. Os pais desconhecem os filhos, e os filhos desconhecem os pais. Quem está nos campos foge para as cidades, e os da cidade não têm para onde fugir.

Grassa entre os governantes a corrupção, a vilania, os desmandos. A sociedade refém do medo, e descrente das leis humanas, não desenvolveu fé suficiente nas Leis Divinas para enfrentar o caos sem revolta, e sem por fim a própria vida. A loucura e o suicídio aumentam nas proporções dos crimes e da violência desmedida.

Sem força moral e espiritual para enfrentar o "final dos tempos", a sociedade terrestre deixa-se arrastar pelos acontecimentos funestos revoltando-se, e assim permanecerão suas almas estacionadas nas dimensões da dor.

Avante irmãos! Não tarda a surgir, a alvorada da Nova Terra!

Os que têm fé alcançarão a Terra da Redenção. Marchai corajosos e destemidos, pois viveis os estertores da Terra de Expiação e o final da "transição planetária".

Jesus vos sustenta e nós vos guiamos no caos até que alcanceis seguros, os Portais da Regeneração.

Salve a Luz.

Comandante Yury

Retirado do Blog Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...