domingo, 15 de junho de 2014

APÓS OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO - BLOG OS EXTRA E INTRATERRESTRES E O PLANETA TERRA - PARTE 1


3195 - Após os Três Dias de Escuridão – Parte I

A mensagem psicofônica que apresentamos foi recebida na margem de uma estrada que liga Xique-Xique do Igatú a Andaraí, na Chapada Diamantina, interior da Bahia. Aconteceu no dia 19/10/1997, às 9h da manhã.


"Queridos Irmãos!

É um prazer estar convosco!

É uma dádiva divina poder compartilhar dessa rica natureza, energia que permeia todos os seres, embora poucos possam banhar-se neste mar de vida que vos circunda. Infelizmente os instintos inferiores que ainda predominam entre os homens não os permite conhecer o maravilhoso Mundo onde habitam. A destruição da Natureza representa a ignorância e a ausência do amor que existe entre os homens; porém, em muitos lugares como este, existem "Comunidades de Seres Especiais Intraterrestres", vivendo em perfeita harmonia, estudando, aprimorando seus conhecimentos a respeito da Natureza e do seu funcionamento, em contato com as energias puras que os propiciam crescer e desenvolver-se espiritualmente.

Este local (referia-se a um platô cercado de rochas milenares, adornadas por uma variedade de bromélias coloridas e floridas e também de outras espécies vegetais de rara beleza) é o "Jardim de Entrada" para uma destas Cidades Subterrâneas, onde a paz e a harmonia com o ambiente natural são permanentes. Onde o respeito pela vida permanece intacto, preservado pelo desejo de evolução do povo ali reunido.

Essa "comunidade" tem pouco contato com a civilização humana da superfície e por isso pouco compreende do muito que vê, através dos seus receptores.

Não entende porque os seres humanos da superfície da Terra destroem tanto sua própria "casa", pondo fogo nas matas, esburacando a Terra em busca de jazidas, matando seus semelhantes, maltratando e tirando a vida dos animais até por prazer.

Os habitantes desta Cidade já estão se preparando para auxiliá-los nessa transição. Não perguntam porque devem ajudar, quando o próprio homem não se ajuda. Apenas servem e obedecem aos comandos maiores, com sua índole humilde. Vivem uma existência pacata e constituem família. Seu objetivo principal é aprofundar-se no conhecimento da Natureza. Com suas pesquisas já conseguiram realizar excelentes medicamentos e alimentos que serão de grande utilidade no despertar da Nova Terra.

Grandes alojamentos já estão sendo preparados por eles para receberem os feridos, os mutilados, os necessitados de socorro que puderem ser trazidos para este local, pois sua "casa" está aberta para servir ao próximo.

Quanto mais estudam, mais descobrem a pureza e a simplicidade das Leis Divinas e maravilhados integram-se à realidade da vida natural.

Canal – Perguntei mentalmente o nome da Cidade Intraterrestre e da pessoa que me recebeu.

Resposta – Tendes perguntado o nome desta cidade e do "Ser" que vos mostrou uma pequena parte do ambiente em que vivem, porém ainda não é o momento para que ocorra tal revelação*.

Conheceste a "entrada" de um Mundo diferente do que viveis e no momento é só isso que podemos revelar.

Todavia, podeis fazer perguntas.

Margarida – Quem sois vós?

R – Quem vos fala é Nefertiti.

Margarida – Alegria imensa em saber que estais conosco nesta viagem. De tudo o que está por vir, o que vai preceder são os três dias de escuridão?

Nefertiti – Sim. Os trabalhos de alerta deverão ser realizados com intensidade e rapidez até o momento em que as trevas cubram o Planeta, que será pelo prazo aproximado de três dias.

Margarida – O que acontecerá após os três dias?

Nefertiti – Após esta fase, nada mais será como antes.

Os trabalhos de resgate terão início a partir do agrupamento de pessoas e de vossa atuação em esclarecerdes àqueles que apresentam condições de serem resgatados, de terem sua vida preservada.

Margarida – O que faremos?

Nefertiti – Durante este período, é necessário sintonizardes com as Forças do Bem, esquecendo o que foi vossa vida até aquele momento, pois nada mais terá volta. Nada mais existirá de importante, que não seja a fraternidade e a cooperação.

No início, muitas dores na alma sentireis, pela ausência de contato com familiares e com amigos; porém, em vossos corações deverá permanecer o "amor" que deve ser desenvolvido por todas as criaturas.

Margarida – Como serão aqueles tempos?

Nefertiti – Naqueles tempos que virão, todos que encontrardes pelos caminhos serão vossos irmãos, pais, filhos, amigos. A vida que as pessoas levam agora, estruturada por essa sociedade, terá fim quando começarem aqueles dias de sofrimento e dor.

Ao retornar a luz do sol, terão início os dias mais cruciantes e decisivos da Transição Planetária.

Margarida – Podeis dizer-nos o que virá em seguida?

Nefertiti – O que ocorrerá, será um agrupamento de pessoas que possam ser espiritualmente recuperadas e, por conseguinte, serão resgatadas. Enfim, a "derradeira chamada" para efetuar-se a seleção que se dará após este período, que durará o maior tempo possível.

Assim procuram estabelecer os Técnicos Siderais, que trabalham intensamente nesse processo. Muitas criaturas, por acréscimo de misericórdia do PAI, terão a última oportunidade nessa hora cruciante das dores, de fazer sua escolha.

Não vos iludis. Só a dor acordará os que dormem!

Margarida – Como procederemos?

Nefertiti – O que já fazeis hoje com vosso trabalho de divulgação. Ele visa despertar os que já estão acordados, porém não conscientes. As dores virão em seguida para que, despertos, façam sua escolha.

Margarida – Qual o papel do Grupo (GESJ) nesse contexto?

Nefertiti – A todos os Grupos que trabalham com os Seres das Estrelas, cabe-lhes a tarefa de orientarem e explicarem as inúmeras questões que surgirão.

Margarida – O que é preciso fazer?

Nefertiti – É necessário se informarem e estudarem, porém não creio haver mais tempo para se aprofundarem no assunto, muitos dos trabalhadores de Grupos. Por isso não poderão responder todas as dúvidas e nem solucionar todas as questões.

Margarida – Então, o que farão?

Nefertiti – Quando faltar o conhecimento necessário, que redobrem a carga do amor e que através dele toquem os corações para que despertem a tempo.

Margarida – Quanto tempo durará este período?

Nefertiti – Será mais ou menos um ano de luta, de dor e sofrimento, contudo, perseverai. Não desanimeis.

Margarida – Como nos protegeremos dos gases venenosos durante os dias de escuridão?

Nefertiti – Manter portas, janelas e básculas fechadas, e as frestas vedadas por panos e jornais molhados, umedecidos, pois a água não permitirá a entrada de gases no interior das residências... (perderam-se aqui algumas palavras).

Margarida – Que procedimentos adotar?

Nefertiti – É importante não abrirdes, por nenhum motivo, as entradas.

Não cederdes ao medo e ao pânico que serão gerados por gritos e gemidos de dor que ouvirão do meio externo, do lado de fora.

Não cederdes à angústia, à aflição de não estardes reunidos com todos aqueles que amais.

É importante manterdes a mente aberta e em prece a fim de receberdes as orientações que chegarão de Naves Espaciais dispostas sobre vossas cidades.

Margarida – O que mais podereis dizer-nos?

Nefertiti – Enquanto estiver chovendo, haverá modificações na estrutura e posicionamento do Eixo da Terra. Nessa ocasião, muitos estarão sendo resgatados.

Tudo será muito rápido.

Finalmente direi que esta será a etapa mais fácil, cujo êxito só dependerá de restabelecerdes a calma em vossos corações, para receberdes ajuda. A essa altura, o período mais difícil e doloroso já terá passado.

Caso cheguem até vós mensagens, avisos vindo do inesperado... (perdemos palavras) ...todos aqueles que possam ser contatados estarão sendo, ainda que seja uma única vez, num único instante. Eles serão guiados até vós para receberdes também essas pequenas comunicações que consigamos estabelecer. Que sejam acolhidos e integrados ao trabalho.

Gostaria de deixar-vos uma mensagem sobre o amor. Ele é e será a vossa maior e mais forte ferramenta de trabalho, durante as etapas de desenvolvimento dos planos de resgate. Que o amor esteja a vossa frente como condição, como sinal que atrairá e confortará todos aqueles que necessitarem de ajuda.


O AMOR


Que o amor esteja entre vós, permeando vossas ações, vossas palavras, vossos avisos.

Que o amor represente, enfim, vossa luta onde quer que ides, onde quer que estejais.

Banhados na luz do amor, não haverá destruição, pois ele é o único indicador universal, língua que permite a comunicação entre os seres de todo o Universo e de todos os níveis evolutivos.

É o amor que torna a estrada mais larga para aquele que sabe utilizá-la. Que o amor seja a vossa bandeira, a vossa luta e a vossa vida. Nele não encontrareis tropeços.

Eu vos deixo na Paz dos Mestres.

Amados, recebei cada um de vós e do vosso Grupo, um abraço amoroso e a certeza de que estou com cada um guardado no meu coração.

Onde quer que estiverdes, eu estarei vos amando, protegendo, auxiliando, se o PAI permitir.

Nefertiti"

GER/GESH – 19/10/1997 – Xique-Xique do Igatú – Chapada Diamantina, Bahia – Brasil


Nota – Esta Mensagem foi retirada da Divulgação nº 12.

Nota * – Tempos depois soubemos que o nome desta Cidade Intraterrena é Okay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...