terça-feira, 17 de junho de 2014

MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ - POR ROSANE AMANTÉA




Ó, dia de hoje, meu amigo ! Mostra-me, a cada instante, onde eu preciso mudar !... Mostra-me, a cada momento, onde eu posso servir !... Mostra-me, a cada minuto, a luz penetrando na minha mente, no meu corpo e no meu espírito e com quem a devo dividir ! Ó, 'Dia', não me permitas desperdiçar-te ! Sê meu amigo constante, que me alerta e que me avisa sobre o valor de tuas horas ....E, se eu estiver esquecendo o teu valor, ó dia, acorda-me novamente para a atenção, o discernimento e a gratidão !'

Maria de Nazaré ( por Rosane Amantéa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...