domingo, 7 de novembro de 2010

NÃO RECEBI NADA DO QUE PEDI

Pedi a Deus, para ser forte a fim de executar projetos grandiosos,

E Ele me fez fraco para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde para realizar grandes empreendimentos,

E Ele deu-me a doença para compreende-Lo melhor.

Pedi a Deus riqueza, para tudo possuir,

E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.

Pedi a Deus poder para que os homens precisassem de mim,

E Ele deu-me humildade para que dEle precisasse.

Pedi a Deu tudo para gozar a vida,

E Ele me deu a vida para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi,

Mas deste-me tudo o de que eu precisava.

E, quase contra a minha vontade, as preces que não fiz foram ouvidas.

Louvado sejas ó meu Deus!

Entre todos os homens ninguém tem mais do que eu!


Oração de um atleta americano, que aos 24 anos ficou paralítico e encontrou Jesus no seu sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...