quinta-feira, 15 de março de 2012

O TEMPO QUE PERDI

Vejo o tempo que perdi...

Caminhando, vou seguindo

uma trajetória ao meu dispor.

Sem pressa e sem demora,

erro o quanto preciso for.



Mais dias, menos dias

virá o meu dissabor.

Espero a ajuda amiga

para me recompor.



E vejo o tempo que perdi

lutando contra Ti, Senhor!



Desculpas eu pedirei,

arrependimentos eu sentirei.

Contudo, não só nos lamentos

eu não persistirei.



Mãos à obra:

tarefas a cumprir

dívidas a pagar,

irmãos a ressarcir.



Como propósito de progredir,

espero ajudar muitos, a evoluir.



Hoje estou aqui

e muito tendes feito por mim.

Minha alma te enaltece,

Mestre Ramatis.

Um trabalhador da Colônia Espiritual Servos de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...