sexta-feira, 29 de junho de 2012

TRANSFORMAÇÃO PLANETÁRIA - PARTE II


2559 - O quadro Planetário é de agitação e luta, transformação e exílio – Parte II

O quadro planetário é de agitação e luta, transformação e exílio! Plano físico e plano espiritual confundem-se nas lutas acirradas. Se no plano físico o "mal" parece vencer, é apenas ilusão, sob a ótica limitada dos encarnados. As Forças do Bem comandadas por Jesus avançam, iluminando as trevas em todos os quadrantes planetários.

Irmãs, este é o quadro que se apresenta no plano invisível: muitas lutas, e guerra declarada das Forças do Bem contra as Forças do Mal.

Vossas atividades espirituais têm proporcionado libertação de grande contingente de almas escravizadas, e aprisionamento de "Comandantes ferozes", e, ao mesmo tempo atraem para vós os olhos ferozes das "bestas". Mantende-vos firmes no trabalho, pois a fé vos guia e protege, e nada vos atingirá que não seja o mínimo necessário que proporciona a queima do vosso carma.

Trabalho irmãs, é o que vos resta nesta hora para vos libertardes dos Planetas de Expiação e Provas.

Margarida – Meu Irmão, estou preocupada com o Abrigo. Sei que a proteção em volta é forte, mas eles têm abusado tanto; é tiroteio a todo momento, é venda de drogas no quintal, é destruição da cerca. Não que eu vá esmorecer, encerrar as atividades ainda existentes ali ou simplesmente abandonar o prédio. Nunca pensei nisso.

Mas, eu já estou com idade avançada e o organismo bem desgastado. Então, eu fico pensando: passo para o outro lado da vida e como vai ser. Todo mundo tem medo de ir lá! O que o Irmão me diz a respeito?

Setum Shenar – Compreendemos o delicado momento que vivem os encarnados.

Os mansos e os pacíficos veem-se enredados pelos horrores dos vícios, que desequilibram as almas ao seu redor. Mente em desequilíbrio é mente ociosa, onde as "feras" implantam seu domínio, direcionando as ações dos encarnados contra aqueles que apenas desejam cumprir os Desígnios de Deus.

Enquanto conseguirdes manter em atividade o local Sagrado, que assim seja, pois sabemos vossas dificuldades. Mas, uma vez que vossa presença seja retirada do ambiente terreno, os trabalhadores ficarão desnudos da coragem que a irmã infundia em suas almas. Não haverá como intervir, minha irmã, se nenhum trabalhador for suficientemente corajoso, para levar avante as tarefas que com galhardia vindes cumprindo até este momento.

Nada podemos impor a quem quer que seja; mas, prosseguiremos trabalhando, protegendo, intuindo os trabalhadores sinceros a cumprirem suas tarefas.

Margarida – Se a gente for abandonar as tarefas por causa de medo, a gente não sai de dentro de casa. Os tiroteios estão em qualquer bairro, em todo e qualquer momento.

A preocupação constante é esta. Peço sempre a Deus para dar-me uma ideia, iluminar minha mente antes que eu passe para o outro lado da vida, deixando o Abrigo em segurança.

Setum Shenar – Vossa vida física "esticada" tem objetivos superiores, e muitos deles "desconheceis".

Os acontecimentos detonados no "Juízo Final" impõem a muitos "trabalhadores sinceros na Terra", maior quota de trabalho, devido a desistência daqueles comprometidos com tarefas importantes para coletividades inteiras.

Estamos convosco irmãs, trabalhando em nome do Cristo, para que a "renovação do Planeta" encontre um número maior de seres humanos, prontos para habitarem a Nova Terra.

Salve Jesus! Salve a Luz que nos guia.

Margarida – Vossas palavras nos dão força, conforto espiritual e coragem, pois sabemos que a ajuda do Mestre Jesus, dos Mestres da Grande Fraternidade Branca, dos nossos Guias, e dos amigos de última hora que temos feito ao longo dos anos, todos eles nos ajudam, pois sabem da finalidade do ASJ.

Setum Shenar – Tudo se cumprirá conforme os Desígnios Maiores.

Salve Jesus.

Com. Setum Shenar

Vice do Comando Ashtar

GESH – 02/06/2012 – Psicofonia – Vigília Aldeia Três Palmeiras – Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...