sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ESGOTA-SE O TEMPO E A HUMANIDADE PERMANECE NA ILUSÃO

Esgota-se o tempo e a humanidade permanece na ilusão

Médium – D. Margarida pediu ao espírito de João Evangelista que, se possível, confirmasse ou não, as três encarnações como Samuel, João Evangelista e Nostradamus.

E Ele respondeu:

Um mesmo espírito veste milhares de indumentárias carnais, quantas forem necessárias ao seu progresso naquele planeta, ou até onde as Leis do Progresso o permitam.

Como Profeta Samuel, investido do dom profético, conhecendo as Leis de Deus interpretadas para a época em que vivia, fui capaz de ter visões, mas com limitada compreensão de todas, pois o povo da época era mais levado pela superstição do que pela fé no Criador.

Como João Evangelista, meu espírito já havia encontrado um esclarecimento maior e as percepções das Leis, encontravam-se mais claras em sua mente.

Esta foi a encarnação de ouro, pois a convivência com o Divino Amigo trouxe novo impulso de progresso para nossa alma, na qual o meu ser absorveu grande carga de energia superior, transformada em fé renovadora.

Como Nostradamus, descemos para restaurar a fé de alguns companheiros da grande família espiritual e consagrar ao mundo as profecias do futuro da humanidade.

Três encarnações com "poderes proféticos" assinalam minha jornada sobre a Terra; porém, em milhares de outras, estive anônimo, e assim seguirei, pois sou apenas mais um filho de Deus, irmão de todos vós.

Sigamos com Jesus na prática do amor, libertando almas, tornando-nos como Ele denominava Seus seguidores: "Pescadores de almas".

No rolar da evolução, as criaturas encontram a escuridão. Sucumbir ou elevar-se é a trajetória das almas em suas escolhas, no uso do livre arbítrio.

Acima da escuridão paira o sol, aquecendo e mantendo a vida.

Nasce, nos corações e nas mentes, o desejo de buscar a Luz, ou permanecer nas Trevas.

As carruagens de fogo se aproximam;

As bolas de fogo caem dos céus;

As plantações já queimam nos campos;

As águas crescem de volume, agigantando-se sobre as cidades;

As feras já dominam os homens, que não mais se reconhecem como irmãos, pais e filhos.

A Besta do Apocalipse verte a taça de fogo sobre os homens incrédulos, que aceitam o liquido flamejante e renegam a taça de luz que promove o progresso.

Nos céus e na terra ouvem-se os clamores dos homens, pois a paz e o amor foram banidos dos corações.

Esgota-se o tempo e a humanidade permanece na ilusão.

 
Samuel

João Evangelista

Nostradamus

GESH – 03/11/2009 – Fernando de Noronha, PE – Brasil

Retirado do Blog Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...