segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SOMENTE NA CARIDADE ENCONTRAREIS O CAMINHO DA LIBERTAÇÃO - PARTE 1



Discípulas amadas, nós vos saudamos em nome da Luz.

Graças ao Pai, por mais este momento em que podemos transmitir-vos nossos pensamentos, colaborando assim com vossa caminhada sobre a Terra.

No tocante a mediunidade, já transmitimos em tempo passado, as instruções que nos foram autorizadas pela Espiritualidade Superior, enviando os ensinamentos, esclarecimentos e instruções capazes de orientar o desempenho e a prática da caridade com Jesus; entretanto, muitos há que ainda não compreenderam a valorosa chance que representa o serviço mediúnico.

Aquele que nasce com as características que já descrevemos, recebendo carga de energia extra para dedicar-se ao trabalho, trazendo o corpo marcado pelo desvio do eixo que permite a comunicação com os planos invisíveis, recebem a dádiva, de no intercambio sadio, darem continuidade ao aprendizado iniciado no plano espiritual antes do seu reencarne, e mais ainda, acrescida à essa oportunidade, vem aquela de transmitir para aqueles que caminham no mundo físico, os mesmos ensinamentos. Além disso, entre uma lição e outra, prestam o serviço da caridade cristã, aliviando as dores daquele que, como o próprio medianeiro já sofreu um dia, sofre no mundo astral as imposições cármicas dos seus erros pretéritos.

Meus irmãos, somente na caridade encontrareis o caminho de libertação da roda cármica e do sofrimento que presente se encontra em vossas existências. Estais a vos debater em busca da felicidade, quando tão próxima a vós ela se encontra.

A felicidade é bem imperecível, a ser alcançado na prática interminável do bem; mas somente chegará até vós, quando aprenderdes a dar de si, sem nada esperar em troca.

Qualquer outro caminho que se apresente é ilusão hipnótica e devereis dela fugir, pois somente pelo trabalho sincero e dedicado ao próximo, havereis de conquistar o que tanto almejam. Negligenciando a oportunidade bendita a que fostes consagrados pela misericórdia de Deus, jamais encontrareis a paz, berço da felicidade que almejais.

É tão clara e límpida a verdade que vos apresentamos; por que não a enxergais?

Recolhei de vossas vistas turvas, todos os obstáculos que impedem de enxergar a clareza do que vos apresentamos. Não está em nós, em nossas palavras, ou nas lições que trazemos, a dificuldade; ela reside em vós, em vossas mentes confusas, perturbadas, aflitas, rebeldes e indisciplinadas.

Retirai os obstáculos e enxergareis a vossa frente, transparente e límpida, a verdade; e quanto menor for a capacidade de enxergar, mais vos dediqueis ao trabalho, pois na há força maior, capaz de remover tais obstáculos do que o trabalho perseverante junto às Forças da Luz.

Se não podeis ainda alcançar a compreensão das palavras que vos dizemos, observai em vós a faculdade manifestando-se na forma da turbulência psíquica e que vos envolve cotidianamente. Lembrai-vos a cada vez que tal turbulência se fizer presente: "é hora de servir, é preciso colocar em marcha as energias recebidas em favor daqueles que necessitam, só assim poderei equilibra-me diante das leis que regem o Universo".

Não há, meus irmãos, como fugir do caminho traçado por vós mesmos com o auxílio de Irmãos Maiores para retificação de vossas almas; e se não há caminho de fuga, por que não enfrentar o que é necessário e estais preparados no momento?

Muitos necessitam de vós nesta hora. Por que não estendeis as mãos àqueles que súplices imploram por socorro? Também já estivestes um dia implorando ajuda, e fostes ajudados. Quereis estar amanhã, novamente de mãos estendidas, a chorar e implorar novo socorro por haver negligenciado o socorro amigo que vos faculta a mediunidade com Jesus?

Refletis discípulos amigos, é vossa liberdade de escolha, e não queremos retirá-la. É imperativo esclarecer-vos, porque em futuro próximo, se houverdes de suplicar novo socorro, será em condições diferentes, pois novo tempo será implantado após o fim desse ciclo planetário. As condições serão outras, portanto, outras também serão as soluções para os problemas de cada pessoa que se atrasou pelo caminho.

Paz entre os homens! Que a Força do Mestre Jesus manifeste-se nesta hora nos corações humanos.

Mestre Ramatis

GESH – 05/11/2011 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Retirado do Blog Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...