sábado, 3 de novembro de 2012

DIÁLOGO COM UM COMANDANTE TREVOSO


2677 - Diálogo com um Comandante Trevoso a pedido do Amado Mestre Jesus

Nota – Jesus, na Sua Infinita humildade pediu ao GESJ que nós conversássemos com alguns Comandantes das Trevas antes da partida dos mesmos para o "exílio".

Seria uma última oportunidade antes do degredo. Não que "eles" fossem mudar logo seu modo de vida; mesmo porque, evolução não dá saltos!..."

O Misericordioso Mestre Jesus queria que antes da partida para o exílio, eles ouvissem palavras amorosas de estímulo e coragem para renovação espiritual, nos dias vindouros de muita dor e sofrimentos no "planeta do exílio", sua nova morada.

Que as palavras saídas dos nossos corações (doutrinadoras) ficassem gravadas em suas almas, como um refrigério para seus tormentos.

Daí a origem deste e de outros diálogos, com outros Comandantes Trevosos a serviço da Besta.

Inferno não existe. Como nos disse o cientista Lavoisier "Em a Natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma".

Um dia esses infelizes irmãos, após longa caminhada, voltarão a Casa do Pai.

Que Deus os abençoe.

Margarida

 

Margarida – Meu irmão, antes de mais nada, bom dia em nome de Deus.

Comandante Trevoso – Desconheço o que me diz.

M – Não desconhece, não. Eu garanto que o irmão está "esquecido", sim; mas que conhece, sabe que existe Deus, sabe que existe perdão, sabe a respeito de Jesus, Governador do Planeta onde agora o irmão se encontra. Antes veio decaído de seu planeta de origem, como nós que estamos aqui.

Mas, já se passaram tantos milênios, eu creio que o irmão não se recorda. Quanto ao lugar em que se encontra, isso aqui é um Abrigo para espíritos carentes e ao mesmo tempo, um Portal para dimensões Superiores. É por isso, que nós estamos aqui, quatro pessoas reunidas em nome de Deus, em nome de Jesus, em nome das Forças do Bem.

Com. Trevoso – Eu não me lembro exatamente como eu vim parar aqui, mas talvez seja o planejamento de nossos "irmãos maiores", pois construímos um império, onde um "Governo Oculto" dos homens da superfície, administra as mentes, de forma a se manterem invisíveis.

Construímos impérios e cidades tão lindos, que os lugares mais bonitos que conheceis seriam pálidos diante do nosso. Ofertamos todos os prazeres e sensações que a criatura humana possa desejar.

Eu vim à superfície para que outros se juntem a nós, pois tem uma guerra em andamento, uma disputa acirrada e estamos prestes a dominar completamente o Planeta.

M – Ou serem completamente dominados; porque na guerra, um lado tem que ser o perdedor.

Com. Trevoso – Há muito o Cordeiro perdeu Suas forças no coração dos homens.

M – Engano, meu irmão, engano... O irmão está vendo tudo por fora, aparentemente...

Com. Trevoso – A escuridão envolve a maior parte do Planeta.

M – E aqui, por exemplo, neste ambiente, agora, o irmão está vendo escuridão por acaso? Fale a verdade.

Com. Trevoso – Como já disse: não sei como vim parar neste lugar.

M – Mas, o que eu quero dizer é o seguinte: se aqui não há escuridão, em muitos pontos no planeta Terra, tanto no plano físico, como outros no plano espiritual, onde o irmão mora, são cheios de Luz, de paz, de amor, de compreensão.

Não vê, porque só tem olhos para o que é negativo, para o mal, para as trevas; então pensa que todo o Planeta está envolvido em trevas; mas engana-se. Tudo que está acontecendo, inclusive por parte da própria Natureza que está cansada, tem sua razão de ser e é planejado, nunca por acaso.

Esse povo que não quer aceitar o governo do Pai sobre tudo que Ele criou, porque quem criou os Universos foi Deus, essas pessoas estão marcadas, digamos assim, como se tivessem um selo, e vão daqui para um planeta em sintonia com a sua vibração. Pode ser até um planeta que não tenha nenhuma vida.

Com. Trevoso – Os pontos que dizeis serem de Luz, acaso são os "templos religiosos"? Pois ali também, nossa presença se faz.

M – Não, não é isso...

Com. Trevoso – Entre padres, pastores, condutores religiosos de todas as religiões conhecidas na Terra, ali estamos presentes, dominando, conduzindo mentes e corações, de acordo com nossos interesses, a nossa vontade.

M – Até aos dezesseis anos, no nosso calendário, pois do irmão eu não sei, eu pertencia a uma igreja dessas, mas, já naquela época, eu não tinha mais fé, nem amor, nem crença no que ouvia e nem nos rituais.

Nem sei se cheguei a sentir alguma vez! Então, me afastei de vez. O que eu quero dizer é que eu acredito no que o irmão acabou de dizer. É uma verdade; mas, os Núcleos de Luz que eu falei, são como esse, pequenino. É uma "coisinha de nada", digamos, uma velinha, um palito de fósforo aceso, o que não existe dentro dessas igrejas grandes, ricas, pomposas, suntuosas.

Com. Trevoso – Devo mapear este lugar, este local. (Refere-se ao Abrigo Servos de Jesus)

M – Já está mapeado pelos Reptilianos; eles vivem por aqui espionando, quer dizer, dominam os bairros vizinhos e voltam sempre; porém, aqui, dentro desta Casa não conseguem entrar, porque se eles entrarem aqui, se queimam. A energia do Portal é muito forte, acima muitas vezes da dimensão que trevosos encontram-se.

Com. Trevoso – Vereis que como é frágil vossa força. Rapidamente os trabalhadores daqui serão envolvidos por suas próprias fraquezas e tombarão inertes, ante a força do sentimento bruto e animalizado.

M – Pois é! Somos "mulheres, fracas, inferiores aos homens", mas, não se iludam, pois somos guerreiras bem treinadas há alguns anos.

Irmão, escute-me um pouco: Você não foi trazido aqui por acaso, e nem veio por vontade própria

Com. Trevoso – Renego qualquer vontade superior àquela que conheço, e sigo determinação cumprindo ordens.

M – Realmente, você não conhece, ou melhor, finge não conhecer. Ignorar as coisas para não tomar conhecimento profundo da verdade, para não mudar de ideia, isso acontece também no plano físico. É o que está se passando consigo.

Você já vive há milênios e milênios no plano astral, seguindo sempre o caminho errado, o das trevas, oposto ao caminho da Luz. É por isso que o irmão pensa que não há Força Maior, que a Terra está dominada porque se sente livre e poderoso para agir. Porém, não está não! Tudo está sob controle dos Irmãos das Hierarquias Superiores.

Com. Trevoso – Ele nos visitou, o "Cordeiro". Mas, não impediu que construíssemos nosso império, ou não foi capaz de fazê-lo?

M – Não impediu porque todos nós temos o livre arbítrio; contudo, esse livre arbítrio tem limite. Estamos vivendo os "tempos chegados", já no limite e com eles, o Basta de arbitrariedades.

Há milênios que o irmão trilha o caminho do mal, junto com seus companheiros. Isso, no mundo inteiro, está acontecendo; mas agora, chegou no limite: ou passa para a direita do Cristo, ou fica na esquerda, sendo exilado para iniciar um novo ciclo em outro Planeta, Primitivo ou inferior a esses, que são os Mundos Estéreis.

Aceitando os Ensinamentos de Jesus seu degredo será menos doloroso.

Só o Pai é que sabe do seu destino; mas eu posso avançar um pouquinho e dizer que você vai reencarnar em um Planeta Estéril onde não tem animais, nenhum ser vivo, a não ser você e seus companheiros, até que aprendam a respeitar as Leis de Deus.

Com. Trevoso – A minha presença representa muitos. Julgam que estou só?

M – Eu sei disso. Como já falei, irá você e todos os seus comandados. Chega, meu irmão, de tanta crueldade, rebeldia e covardia.

Com. Trevoso – Onde estivermos comandaremos os que lá se encontram.

M – Agora cale a boca um pouquinho, senão eu perco meu fio de pensamento pra conversar com você. Escute-me um pouco senão eu não conseguirei dizer-lhe o que você precisa saber:

A Terra está passando da terceira para a quarta dimensão. Os dias são mais curtos, os fenômenos estão mais atordoantes; época de chuva, é sol e calor; época de sol e calor é muito frio, muita chuva; mas, isso faz parte do que já está programado. E assim como a Natureza, olhando-se de relance, parece que Deus não olha para o Mundo, que tudo mudou, também conosco, encarnados e desencarnados.

Aqueles que procuraram passar pela "porta estreita", mesmo com muito esforço, está progredindo como nós; não somos "santinhos". A gente está se esforçando ao máximo, para seguir as pegadas do Mestre Jesus. É claro que não vamos para o mesmo lugar daqueles que gostam de matar, beber sangue, destruir as pessoas; que usa e abusa dos invigilantes. Você já disse que tem "cidades belíssimas" com bastante prazeres. O que são esses prazeres: sangue derramado, aberrações sexuais, e cenas de crueldade de toda espécie; portanto, não podem mais ficar junto de outros seres como nós. Já nos livramos faz tempo, desse tipo de vida. Existem outras pessoas que estão querendo sair de tudo isso.

Pensa que a gente não esteve há milênios lá em baixo, no Astral Inferior, nas Regiões Abismais? Eu, pelo menos, tive certeza de que já estacionei por lá, durante muito tempo. Você acha que eu quero voltar? A troco do quê, se já sofri horrores?

Já fui até, da "turma" da própria Besta! Naturalmente, devo ter feito algum convênio com os Reptilianos também.

Não quero dizer que sou "boazinha", mas, chega um dia, que diante de alguma situação inusitada, procuramos o caminho de volta a Casa do Pai. E eu mudei. Se você a partir desse momento começar a pensar diferente, parar de praticar o mal, iniciar, mesmo com muita dificuldade, a trilhar o caminho do Bem, garanto que os seus comandados o acompanharão. Já pensou quantos vão sair das Trevas e iniciarem o caminho da Luz? Faça isso e você além da alegria de vê-los ao seu lado, verá diminuir o seu sofrimento.

Isso não quer dizer que você não vai sofrer. Existe a Lei do Retorno, porque tudo que a gente faz de ruim, receberá de volta, pois "quem com ferro fere, com o ferro será ferido".

Você mudando de rumo, provavelmente, todos que o acompanham mudarão também.

Com. Trevoso – O que posso dizer é que estão enganados quanto ao "planejamento para todos nós".

M – Oh, meu irmão! Que cabeça dura que você tem!...

Com. Trevoso – Conheceis apenas este planejamento, e o nosso não conta.

M – Quem criou vocês como seres humanos?

Com. Trevoso – Somos criação das trevas.

M – Sim, e quem criou as Trevas? Digamos, os que passaram para o lado das Trevas. Quem foi? Houve um Criador para tudo isso. Eu só conheço um Criador; para os que já estão nas trevas, para os que estão passando para lá, e para aqueles que estão seguindo o caminho do Bem, como nós. Estamos fazendo um esforço tremendo, porque não queremos mais "escorregar" no caminho e perdermos essa oportunidade bendita de renovação espiritual, mudança para um planeta da 4ª dimensão.

Só existe um Criador. Agora o que acontece é que nossos filhos, eu, tive sete filhos; o conselho que dava para um dava para todos; o mesmo modo de criar para todos. Mas, o que acontece mais tarde: cada um escolhe um caminho. Quer dizer, que os que seguiram o caminho diferente do nosso, não é mais nosso filho? Nem todos vão querer o mesmo caminho. Foi o que aconteceu com você e os seus comandados.

Eu já estive nas Trevas, já conheci a Besta, esse ser horroroso e temido. E falo até com bastante convicção, porque muitos infelizes que ainda estão por lá pensando que não podem sair do domínio de determinados comandantes, sairá sim! É só querer e pedir a Deus, nosso Pai Misericordioso, com bastante fé e será logo socorrido. Assim aconteceu comigo.

No momento que vocês derem um "sinal" pedindo ajuda, e um monte de mãos correrá para socorrê-los.

Pense nisso, meu querido, você também é filho de Deus, é nosso irmão. Vem errando há muitos anos, pondo outros também no mesmo caminho, mas está na hora de mudar de vida em seu próprio beneficio, senão vai parar num Planeta Estéril.

Com. Trevoso – A criação de corpos não é exclusiva de seu Deus, também criamos corpos...

M – Mas terminando meu pensamento, vocês que estão com a forma completamente deformada, que às vezes não lembra nenhum animal, porque tem a forma de vários animais... isso não foi criação de Deus, não está dentro das Leis de Deus. Isso é rebeldia, é para meter medo aos outros e não pensa que um dia, vai ter medo de si próprio.

Se olhasse no espelho, visse como era há milênios e milênios atrás, quando vivia como criatura qualquer no seu planeta e o que você é hoje; se você se visse como era antes, as modificações porque passou e do jeito que está agora, era capaz até de desmaiar, apesar de ser comandante.

Pensa nisso meu irmão, pensa, é uma oportunidade única que Jesus está dando para você e todos os outros companheiros. Pense um pouco e tire seu povo e você dessa situação.

Com. Trevoso – Não reconheço e não aceito.

M – Mas vai reconhecer um dia. Quem não vai pelo amor, quem não se renova através do amor, modifica-se através da dor.

E com sinceridade, eu e minhas companheiras aqui presentes, nós já sentimos compaixão por vocês, porque durante milênios vão sofrer muito até perder essa forma: "bota tempo nisso".

Mas Jesus está aí de braços abertos, toda Espiritualidade Superior e nós também. Nós somos pequeninas mulheres e fracas, mas, garanto-lhe que possuímos a força do amor, aquela força de mãe que existe dentro de nós, que abraçará todos que quiserem abandonar esse caminho de uma vez e voltarem a "velha estrada", caminho pedregoso, cheio de espinhos que abandonaram um dia.

Vamos fazer uma prece em seu benefício e dos seus comandados, para liberar a médium. Sei que suas vibrações são um "pouco pesadas", digamos assim.

Pai nosso que estais no céu...

Comandante Trevoso

GESH – 26/03/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasi

Retirado do Blog "Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...