sexta-feira, 9 de novembro de 2012

RESPONSABILIDADE DOS MÉDIUNS

A humanidade não compreende o sentido da vida, embora tantos filósofos, poetas e músicos já tenham discorrido sobre seu valor, principalmente os médiuns negligentes, que, neste momento importante da sua vida deixam de cumprir com o seu compromisso.

Enganam-se os que pensam que a ignorância do conhecimento da dívida a amortiza.

Utilizamos, nós Instrutores e amigos espirituais, interessados no seu pupilo, em mostrar-lhes o momento propício da eclosão da tarefa mediúnica, e são vários os meios empregados para tal feito: livros, intuições, indicação de amigos, problemas de saúde e outros.

Ao deixar a tarefa de lado, acumulam-se um fardo que já é muito grande para um espírito trânsfuga dos seus deveres espirituais, acrescentando o agravante de multiplicar o número de devedores que os seguem e o cobram, pois estes devedores percebem que o tempo acelerado roubou-lhes a oportunidade de junto ao médium cumprir a tarefa a qual ele também se comprometeu em realizar.

Os irmãos sofredores não sabendo ainda o valor e o alivio que traz o perdão, perdem-se no ódio aumentando mais a sua penosa situação espiritual.

Ser médium em "final de tempos" é contado com responsabilidade em dobro e o seu não cumprimento ou o desvio da sua finalidade com o mau uso dessa preciosa energia, trará para o irmão faltoso mais um exílio, este em situação de dores e dificuldades no exercício da faculdade mediúnica em meios adversos e hostis para ao seu emprego.

Irmãos médiuns, sejam responsáveis e conscientes da oportunidade que lhes foi dada para sua evolução.

Irmão Francisco

GESH – 27/07/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...