segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MENSAGEM ESPIRITUAL DE NOEL ROSA





Entrei no Plano Espiritual

Irmãos, era bom ser boêmio, admirado pelos amigos e os festeiros do grupo. Muitas vezes quando a vida me encostava na parede, havia momentos de lucidez, e eu me afastava das noitadas infindáveis.

Mas, fraco, voltava; não poderia culpar os amigos, os problemas e a família pela fraqueza, que era somente minha, e pala criatura lamentável na qual me transformei.

Daí veio o desgaste do aparelho carnal, instrumento maravilhoso que foi doado por irmãos que me amavam e acreditavam no meu sucesso.

No entanto, faltava-me dedicar o tempo que tive na matéria a superar as fraquezas das quais era portador, por invigilância e rebeldia.

Entrei no Mundo Espiritual sem os amigos de copo, sem as mulheres que me cercavam, sem as bajulações dos ditos admiradores.

Vi-me só, alma esmagada pela vergonha do fracasso. E o que fiz? Chorei, implorei que alguma alma boa me ouvisse e me tirasse daquele pântano de lamentações e dores.

Fui socorrido, e depois de um tempo, recuperado. Foi-me oferecida várias opções de trabalho e não hesitei. Socorro, aconselho, cuido daqueles, que como eu, achavam que a vida desregrada atraia boas companhias e a simpatia das pessoas.

Trabalho incessantemente por aqueles, que são iguais a mim, em tempo idos, para que façam o melhor possível a fim de que os erros fiquem na Terra, e que ela os absorva. Que ao retornarem e entrarem no Mundo Espiritual, abram-se aos olhos das criaturas a um mundo de esperança, luz e paz.


Noel Rosa

GESJ – 20/05/2014 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Retirado do Blog Os Extra e Intra terrestres e o planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...