sábado, 25 de junho de 2011

CALVÁRIO DE MINHA MÃE

Madrugada de sábado. 02:30h. Estou em meu consultório, cidade de Teotônio Vilela. Próximo à minha casa, o som do Clube Vilelense chega aos meus ouvidos.Festa de São João. Levanto-me de minha cama, e vou à sala de consultas, de onde acesso meu computador. Preciso alinhavar meus pensamentos na tela, postando em meu Blog.
Perco o sono. Meus pensamentos giram em torno do calvário vivido por minha mãe Nercy. Angústia e tristeza. Sensação de impotência para mudar todo um grande sofrimento.
Como espírita, sei que estas dores superlativas depuram o perispírito de minha mãe, para que ela retorne ao mundo espiritual radiosa e vitoriosa.
Pois assim será. Vitoriosa pois cumpriu com dignidade, muita luta e sofrimento seus 86 anos de missão aqui na Terra. Cuidou se seu marido por cinquenta longos anos, e criou 4 filhos, todos formados, todos dignos e trabalhadores, todos encaminhamos na vida, cuidando de suas famílias.
Seus pais, Vovô Leite e Vovó Neguinha, além de Meyre, sua grande amiga, aguardam seu retorno à pátria espiritual.
O dia e a hora exatas, só o Pai Celestial o sabe.
Deixemos nossas preocupações nas mãos compassivas de Jesus.
Neste momento, nada podemos fazer para mudarmos o destino inexorável, que é a sua misteriosa volta ao mundo espiritual.
Aliviar suas dores físicas, lhe dar carinho e alento e os cuidados necessários para seus últimos dias como encarnada.
Os Anjos do Senhor já cuidam dela. Ela fez por assim merecer.
Que Deus a abençoe!

Um comentário:

  1. Dr. Eugênio que Deus te abençoe sempre, um grande abraço de Helena aqui de Penedo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...