domingo, 7 de agosto de 2011

AVENTURAS DE UMA VIAGEM PARA SÃO CARLOS

Saí de casa às 23:30h. Cheguei ao aeroporto Zumbi dos Palmares às 00h. Peguei o Vôo da Gol das 01:25h para o Galeão. Chegamos ao Rio de Janeiro às 04:20h. Esperei pela conexão para Guarulhos até as 09 horas. Este vôo, o GG 7622, é internacional, e o seu destino é Aruba, com escalas em São Paulo e Caracas. Tive que passar pela alfândega e pela Polícia Federal.
Em Guarulhos, comprei a passagem de ônibus para Campinas. O ônibus da empresa Caprioli de Guarulhos para Campinas saiu ao meio dia. Cheguei às 13:50h à bilheteria da empresa de ônibus para São Carlos. O ônibus saía de 14 horas!
Perdi o ônibus!
Tive que comprar a passagem para a viagem de 17:30h. Vou chegar em São Carlos por volta das 19:30h.
Ao chegar em Guarulhos, liguei para minha casa, avisando que tudo estava bem. Cansado, mas inteiro!
Jorge vai me apanhar na rodoviária de São Carlos. Já liguei para ele avisando sobre meu atraso.
Estou agora teclando na Rodoviária de Campinas. São 16:15h.
São Carlos, me aguarde. Com Fé em Jesus, aí chegarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...