sábado, 20 de agosto de 2011

BIOPLASTIA PERISPIRITUAL

Madrugada do dia 19 de agosto de 2011. Acordo-me após sonho significativo com minha mãe recentemente desencarnada. Detalhes importantes se apresentam na experiência por desdobramento pelo sono.
Posso ver minha mãe com o corpo físico perfeito, rejuvenescida!
E ela me fala que a sua bioplastia perispiritual está completada. Em outras palavras, ela se recuperou da perda de estrutura física em vida encarnada resultante da mastectomia radical à direita consequente ao carcinoma de mama.
Fiquei muito feliz!
Nesta experiência onírica, pude sentir a experiência de volitação e o reencontro com uma Mentora Espiritual.
Louvado seja Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...