domingo, 9 de outubro de 2011

bee gees - method to my madness.wmv



Grandes recordações de nossa casa na Rua José de Alencar, 134, Farol. Faixa retirada do Álbum "Life in a Tin Can", de 1973. No quarto das minhas irmãs, Lígia e Lúcia, coloquei meu som, que era uma vitrolinha stéreo (!) com controles deslizantes de volume e graves e agudos, da marca Phillips. Comprei este som com meu salário de Menor Estagiário do Banco do Brasil, em 1974. Ouvia o LP dos Bee Gees, Life in a Tin Can, que tinha uma capa estilosa mostrando o interior de uma lata de refrigerante, com a foto do trio maravilhoso de irmãos. Este LP de vinil eu comprei na Loja Eletrodisco, na rua Moreira Lima, no comércio de Maceió. Bee Gees embalaram minha adolescência, junto com Beatles, Elton John e outros. Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...