segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JESUS E CAIFAZ

Vim para combater o mal e espargir a "Luz" sobre as "Trevas"

Vidência: Fui levada ao Espaço e vi, na região da Líbia, uma gigantesca "forma-pensamento", "egrégora do lugar", sendo consumida por outra forma-pensamento escura, vinda do Abismo.

Vi "Dragões Vermelhos" da China e "Águias Americanas" sobrevoando alguns países. Depois, num lugar escuro, numa estrada erma, reuniram-se uma ave gigante, a Águia Americana, o Dragão Vermelho da China, um Leão Dourado, da Inglaterra, e uma Cobra. Todos eram muito grandes, com alguns metros de altura. Por fim, chegou um Touro de tamanho proporcional aos outros animais e com a cara de mau. Olharam-se com ferocidade e debandaram em direções diferentes.

Por último, vi inimigos da Luz tentando incendiar o GESJ e o ASJ.

Após o mantra, ouvi alguém gritando para todo o Planeta: "Matem as crianças! Matem os primogênitos! Torturem as crianças! Persigam os seguidores do Cordeiro, apaguem suas virtudes e exacerbem suas fraquezas! Matem os animais!"

Muitos seres malignos desencarnados atendiam ao seu chamado cruel, e também, muitos encarnados, pessoas ligadas a seitas satânicas, pessoas comuns cheias de vícios e más tendências, e todo o tipo de gente decadente e corrupta.

Em seguida, ouvi uma voz vinda do Abismo, que dizia: "Sobe, Caifaz, e retoma o teu Reino, usurpado pelo Cordeiro!" Então, vi uma figura sinistra, gigantesca, subindo do Abismo. Tinha as mãos descarnadas, túnica rota e um aspecto de múmia. Ela subiu, com dificuldade, dos planos inferiores do Abismo para a superfície da Terra.

Vejo-a, gigantesca, em Jerusalém. Ela olha de um lado a outro, em busca de alguém. Naquele momento, suas vestes e sua aparência tornaram-se humanas, lembrando um sacerdote hebreu.

Do outro lado, surgiu Jesus, sem uma forma humana definida, apenas como uma luz suave. Começou, então, um diálogo.

Olhando do alto, notava-se distintamente dois campos: Luz e Trevas.

Jesus – Vim para combater o mal e espargir a Luz sobre as Trevas.

Caifaz – Eu sou o "mal" e represento a vontade dos homens.

Jesus – O livre arbítrio o conduzirá inevitavelmente ao Reino do Meu Pai.

Caifaz – Eles não querem "a dor" que ofereceis a eles. Eu vim para derramar a taça amarga sobre a Terra, e seduzi-los com a taça da ilusão dos prazeres.

Jesus – Somente aqueles que colocarem a luz sob o alqueire, que virem as travas nos olhos dos irmãos, e fecharem as mentes às Verdades Eternas, seguir-vos-ão, e fartamente sorverão maior porção de fel.

Vinde, irmão! Abandonai as trevas, vinde conhecer o Amor do Pai.

Caifaz – Renego vosso Pai! Renego vosso amor! Sois o fraco crucificado! - E dá gargalhadas.

Jesus intensificou o Seu brilho, e Caifaz desapareceu terra a dentro, escondendo-se e dizendo:

– Não me entrego a vós!! Sois o Cordeiro que será devorado pelos "lobos" que eu guio!

Jesus – Vinde irmão, o Reino do Meu Pai vos aguarda, mas, antes de adentrá-lo, sentireis a espada da Justiça penetrar em vosso coração.

Escolhestes as armas e pela espada perecereis; deste Planeta saireis, e somente retornareis a ele quando vestirdes "túnica digna de cear no banquete celestial".

Ide, a escolha é vossa! Aqueles que convosco seguirem, arrastados por vossa fala enganadora, irão para o exilio.

O livre arbítrio guia vossos passos e cumprir-se-á a Lei Divina.

Então, houve uma explosão de luz e o diálogo foi encerrado.

Jesus, 26/08/11

Retirado do site "Extras e Intraterrestres"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...