sexta-feira, 6 de abril de 2012

MENSAGEM DE JESUS


Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra

No Mundo caminhei e convosco compartilhei Minha existência.

Lições de Amor vos deixei, para que pudésseis Comigo seguir.

No entanto, continuais Me renegando, e seguis ignorando as Sublimes Lições do Meu Evangelho.

Palmilhar a trilha de dor do tempo que vos resta na Terra, sem o devido desenvolvimento das potências espirituais da fé e do amor, tornar-vos-á frágeis para resistir a força avassaladora do Mal que intenta destruir a Luz do Meu Amor.

Nenhuma força será capaz de apagar a Luz que implantei na Terra, porém, somente a vontade direcionada na determinação de evoluir será capaz de resistir às Forças do Mal, sem sucumbir no exílio.

Convosco Estive.

Convosco Estou, hoje e sempre.

Vosso Irmão,

Jesus

GESH – 30/03/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...