segunda-feira, 2 de abril de 2012

MEU ANIVERSÁRIO: 53 ANOS DE VIDA!

A todos os amigos e leitores deste Blog.
Hoje comemoro meu aniversário de 53 anos. Posso olhar para trás, para o meu passado, e ver que tudo valeu a pena!
Cinco filhos, com minha esposa em meu lar, em harmonia, com a consciência de que fiz o que pude, em todas as circunstâncias.
Fazer melhor, esta é a minha meta. Auxiliar mais os meus irmãos, meu desafio e minha missão.
Cumprir fielmente aquele plano que Deus determinou para mim, é o que pretendo.
A cada dia, mais nos aproximamos do dia que teremos de prestar contas de nossas vidas a Deus.
Espero multiplicar os talentos que Jesus me concedeu, para oferecer ao Senhor da Vida!
Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...