domingo, 26 de agosto de 2012

CURAI NOSSAS ALMAS AINDA ENFERMAS!

Curai nossas almas ainda enfermas

Vidência – Ajoelhado à frente de toda a Equipe Espiritual do GESJ, cabeça entre os braços, que se estendiam sobre o solo, corpo completamente curvado para ao chão, vejo João Batista em atitude de total entrega e reverência ao Mestre Jesus, que se manifestava presente inundando o recinto com intensa Luz. A vibração de amor e respeito era fortíssima, impressionante!

Não se via um só trabalhador do plano espiritual de pé ou de cabeça erguida; todos estavam em profunda comoção e acompanhavam a oração que João Batista fazia.

Depois veio sua mensagem:

Diante da Excelsa Presença, refletimos no tempo perdido entre ilusões, desejos torpes e descaminhos, que escolhemos trilhar, em detrimento da paz imensa e alegria indizível que alcançamos, quando impulsionados pela Luz, que se irradia límpida de Seu Amor.

Mestre Adorado!

Curai nossas almas ainda enfermas, restaurando em nossa mente a lucidez de servi-l’O com humildade e amor, com determinação e coragem. A mesma que vós demonstrastes, vindo ter conosco, quando deixastes o "Lar pleno de luzes", e mergulhastes no "reino das sombras" onde nos encontrávamos, para nos indicar o caminho.

Recolhei nossas partes desmembradas pelas lutas incessantes, recompondo os corpos maculados por invigilância e negligência.

Renovai-nos, Senhor, o sopro Criador, para que acordemos do sono letárgico da presunção e prepotência que nos entregamos alhures.

Enfim, Senhor, despertai a consciência humana conduzindo-a pelo rastro de luz que deixastes na Terra, para que libertos dos apegos vãos, nossa centelha fulgurante nos impulsione às moradas angélicas, destinadas aos libertos das amarras primitivas da densa crosta terrena.

Nós, vossos servos, que aspiramos humildade, pedimos: Senhor, batizai-nos com a luz do vosso amor, para que em nossos corpos espiritais fique eternamente marcada a Vossa Presença.

Queremos servi-l’O Jesus, ensina-nos a fazê-lo.

Em Vossas Mãos nos entregamos serenos, confiantes e felizes.

Fazei-nos, como proferiu o humilde Francisco: "Fazei-nos instrumentos de Vossa Paz"!

João Batista

GESH – 20/04/2012 – Vitória, ES – Brasil

Retirado do Blog Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...