segunda-feira, 13 de agosto de 2012

MENSAGEM DE LUIZ SÉRGIO - O MAIS NOVO SOLDADO DA LUZ

Irmãs, salve Jesus, nosso Amado Irmão Maior.

Salve Maria, nossa Mãe do coração.

A saudade me fez estar novamente entre vós. Afastei-me não para fazer excursões em trabalho a outros Centros Espíritas, mas por iniciar outra tarefa, ainda não totalmente dominada por mim.

Faço agora parte, com grande amor e alegria, do Exército do Cristo e, para isto, tive um treinamento intenso de lutas e técnicas que foram, para mim novidade, o seu uso em lutas espirituais. Soube através dos estudos que vocês, guerreiras, tiveram dificuldade de entender a importância da espada no coração do inimigo da Luz, e confesso que também me confundiu, por estarmos ali lutando pela Luz, em nome do Cristo.

Mas, se as pessoas querem realmente trabalhar, não há desculpas que os afaste da tarefa a qual se propuseram, e com esse pensamento, estudei, indaguei e agora aqui estou, o mais novo "Soldado da Luz".

Ainda não me afastei do trabalho de resgate aos drogados, e na verdade, não quero parar com esse trabalho que me traz paz, satisfação e consciência mais leve, pois é muito forte o resgate que tenho nessa área.

Tive várias vidas desperdiçadas nas drogas, farras e ócio e quando entendemos que só trabalhando, perdoando a nós mesmos e ao próximo, amando o que fazemos, é que o fardo fica mais leve.

A cada dia se torna mais brutal e aterradora a vida de um drogado no plano astral.

O que se passa no mundo material, é um mínimo do que presenciamos aqui: corpos de inimigos acoplados as suas vítimas; corpos híbridos, metade homem, metade animal; membros amputados, torturas e escravidão.

Os infelizes trabalham para as Trevas em magias que levam a loucura, assassinatos e vampirização crônicas; não no intuito de matar o encarnado, mas escraviza-los às Trevas destruindo lares, aliciando crianças e jovens, em busca de mais seguidores.

Irmãs, não posso de maneira alguma e para minha paz interior, deixar de socorrer esses irmãos, peças de uso e abuso dos trevosos.

Tive a felicidade de junto ao seu Grupo "estourar uma boca de drogas", como se diz no plano físico. Também destruímos uma "fábrica de refino e laboratório de entorpecentes no plano astral", a serem passados aos traficantes na matéria.

Frustramos algumas ações negativas, mas há muito ainda a fazer, e sempre que for permitido, resgataremos mais "cobaias" utilizadas para estes experimentos.

Só há sucesso na nossa empreitada, porque Jesus com Sua Luz, nos guia através dos seus servidores fiéis.

Paz em seus corações.

Luiz Sérgio

GESH – 24/02/2012 – Vitória, ES – Brasil

Retirado do Blog Os Extras e Intraterrestres e o Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...