sábado, 8 de setembro de 2012

QUISERA... MENSAGEM DE MEU PAI A NOSSA MÃE

Quisera ter podido, na noite de sua festa, dizer a todos o grande amor que nos uniu e nos une até hoje e por toda a eternidade.
O momento era o ideal, pois estavam todos ou quase todos seus irmãos, que conviveram conosco por mais de cinquenta anos.
O ambiente estava propício, o médium bem disposto, fluidos benfazejos inundavam toda a casa.
Com a chegada dos convidados, as energias magnéticas mento-astrais começam a alterar de intensidade e qualidade. Alguns dos presentes à festa se encontravam desequilibrados energeticamente, com pensamentos de mágoa, cólera, desapontamentos e desilusão. Outros nem desejavam ali estar e o fizeram forçados pelas circusntâncias.
O médium, nosso filho querido, logo se ressentiu da queda do padrão vibratório do ambiente festivo e foi induzido a ingerir certa quantidade de alcoólicos, que o impossibiitou de servir de medianeiro entre o mundo espiritual, onde estou hoje, e o mundo material onde estás até o dia que Deus desejar. Nosso filho estava intuido de nosso desejo de enviar a minha mensagem de amor, tanto que sepreparou desde o início do dia.
Não contava ele com a chegada de familiares tão carregados de energias de baixo padrão vibratório, e sentiu que seria impossível naquele momento, a conjugação dos fluidos energéticos de cada participante para fornecer ectoplasma suficiente para que pudessemos ditar a mensagem tão desejada.
Fica aqui registrado o meu amor por você, querida Neo. Foram muitos anos de convivência fraterna, com inúmeras dificuldades, e tivesses que desenvolver grande dose de tolerância e paciência com meus traumas e dificuldades cármicas, em nome do nosso grande amor.
Tivemos quatro filhos maravilhosos. Todos dignos e trabalhadores, todos eles profissionais de respeito e brilho. Todos constituiram famílias com muita união e respeito e amor, e todos serão vitoriosos e suas missões. É o que rogo a Deus em minhas preces diárias.
Passei longos meses em hospital espiritual me recuperando das perdas dos sentidos visual e auditivo, fruto de débitos cármicos clamorosos de meu passado culposo, que Deus me permitiu resgatar e me depurar espiritualmente.
Médicos e enfermeiros espirituais me deram assistência amorosa e calorosa, e nosso Instrutor espiritual, em longas sessões de terapia e esclarecimentos, me fez ver os motivos de meus sofrimentos nesta ultima encarnação. Estou vivo e mais vivo que nunca, e recuperei, graças a Deus, a minha visão e a minha audição, e descobri um outro mundo, maravilhoso e mais rico e progressista que a nossa velha e amada Terra Mãe.
Hoje não mais me aperreio, como gostava tanto de dizer, de forma tão insistente e desagradável, e peço-te perdão por tanto desassossêgo que lhe causei, minha filha!
Todo um grande futuro de descortina à minha frente, e estou esperando por ti, em nossa colônia espiritual, para continuarmos nossas vidas, vivermos este nosso grande amor, este eterno amor.
Já tive oportunidades de rever meus irmãos. Aloisio ainda sofre bastante, pois não entende o processo espiritual do desencarne em que está envolvido. Augusto, bonachão e brincalhão como sempre, vai se recuperando das doenças perispirituais que lhe causaram o desencarne. Abelardo já conseguiu entender os motivos da patologia cancerosa que o acometeu, e logrou conhecer a queima cármica de seus débitos, na forma daquela moléstia insidiosa que atingiu a todos nossos irmãos. Inteligente e perspicaz, fica amiúde triste e desanimado com a perda das oportunidades que a vida lhe ofereceu e ele não soube aproveitar. Nossa irmã mais velha já está recuperada e se prepara para nova encarnação.
Rogo sempre a Deus proteção para nossa mãe pois ela não conseguiu evoluir espiritualmente e se encontra até hoje em processo de negação das realidades do mundo eterno. Meu pai sempre pede por ela, e espera um momento de luz para que os benfeitores espirituais possam resgatá-la de um quadro de penoso sofrimento.
Estas são as notícias do meu mundo que tenho autorização de nossos mentores para lhe revelar e queria deixar registrada a minha alegria de ver a reaproximação de nossos filhos Lucinha e Belo. Que Deus os abençoe!
Vou ficando por aqui, clamando a Jesus proteção e paz para você, querida e amada Neo. Cuide de sua saúde física. Submeta-se sem mais demoras à cirurgia oftalmológica. Você sempre foi a luz de minha vida, e não podes mais ficar sem ver a luz da vida.
Te amo para sempre!
Do seu querido
Aldo

Psicografado por Eugenio Melo em 11/11/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...