quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CÓLICA RENAL

Dores lancinantes. Contínuas. Nos deixam inquietos e clamando por um alento. Tonturas. Diarréia reacional.
Oro a Jesus. Peço misercórdia e clemência. Que minhas dores tenham ao menos pequeno alívio.
Pequeno cálculo em rim direito que teima em não ser eliminado.
Hoje é o quinto dia desta crise de cólica renal.
Não consegui trabalhar. Fica impossível sair de casa. Analgésicos e anti-inflamatórios em doses fortes. Muito líquido. Minha esposa me oferece água de coco.
Sei que existem motivos para todo e qualquer sofrimento em nossas vidas.
O que estou passando agora nesses dias, milhões de irmãos também estão a sentir, dores até piores, como as do câncer.
Sou resignado, entendo que este sofrimento serve como depuramento de minha alma, meu perispírito.
Um dia, talvez já muito distante, fiz alguém ou muitos sofrerem. Lei de retorno, aplacada pela Misericórdia Divina.
E eu peço a Jesus para que acalme as dores do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...