quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

OS TEMPOS SÃO CHEGADOS - RAMATIS





Mas, afinal, o que significa "Tempos Chegados"?
São ciclos periódicos previstos pelos Mestres Siderais bilhões de anos antes da sua
concretização.São "fins de tempos" que além de selecionarem a humanidade nos planos físico e astral, efetuam também a limpeza psíquica de todo planeta, eliminando o conteúdo mental deletério, proveniente dos vícios e paixões descontrolados.
As características que marcam acentuadamente "esses tempos" são os desregramentos humanos,os pensamentos dissolutos que se espalham como ervas daninhas por toda a humanidade, formando um ambiente perigoso para a existência das pessoas equilibradas, daí sugerindo o descaso para os valores da Vida Espiritual. Há uma efervescência de energias primitivas saturando a Terra, provocando a perversão do gosto e o aumento da invigilância espiritual.
Em conseqüência, a aura do planeta também se satura até seus limites astro-etéreos com osmundos vizinhos. Daí o aparecimento das más influências astrológicas -subestimadas pelos cientistas - quando elas são empurradas de volta para seu planeta de origem, neste caso específico, a Terra.
Intenso mar de forças magnéticas agressivas, violentas e sensuais se formam expandindo-se convergindo em torno do nosso mundo, num círculo vicioso, se tornando cada vez mais perigoso à integridade espiritual das pessoas.
O mais débil pensamento sensual encontra bastante alimento para se fortalecer e se infiltrar nos cérebros ávidos de sensações inferiores.
Há um voluptoso e pérfido convite no ar atraindo os incautos e por isso, as pessoas obedecem facilmente a um "comando pervertido" que as empurra de encontro aos prazeres animalescos.
A "influência das Trevas" domina estimulando, aumentando o gosto pelas sensações brutais e licenciosas devido ao "clima" próprio para a sugestão perversa e destruidora.
Nesses tempos são acelerados os conflitos, as brigas, os desentendimentos entre as criaturas; as guerras se transformam em pavorosos matadouros científicos. Desenrolam-se acontecimentos espantosos, praticam-se crimes hediondos, aparecem taras perigosas e esmagam-se os sentimentos bons e puros que ainda mantinham a mínima moral possível.
Os Construtores Siderais que criam os mundos, obedecendo a direção técnica da Suprema Lei prevêem as épocas psicológicas nas quais ocorrem os desregramentos periódicos de cada agrupamento espiritual reencarnado; daí ajustarem as modificações físicas dos planetas, as purificações e retificações de suas humanidades quando elas atingem a insânia coletiva.
A massa mental corrompida, também chamada "lixo magnético" que se acumula sobre a crosta dos orbes físicos tem que ser eliminada a fim de que não se consolidem a desarmonia total e a enfermidade psíquica coletiva.
Esse genial trabalho beneficia o orbe que melhora o seu coeficiente físico e sua posiçãoplanetária, favorecendo ainda os seus habitantes que são selecionados para desfrutarem de uma vida melhor em sua Casa limpa.
Nesses tempos profetizados dá-se a proliferação patológica dos espíritos daninhos que se desenvolvem no terreno mental desregrado da humanidade.
O astral dos mundos contaminados pelas impurezas mentais dos seus habitantes transforma-se em contínua fonte das expressões inferiores, como as larvas, miasmas, elementais, formas horrendas e colônias de bacilos psíquicos que se angustiam para se materializar no meio físico.
Essas forças microgênicas que destroem, que corrompem tornam-se uma ponte viva entre o plano astral e o plano físico.
Mediante esse processo, os Trevosos operam com êxito encontrando sintonia na mente dos incautos. Dominam e se apoderam do pensamento humano e pouco a pouco os compele às maisdevassas e cruéis tarefas.
Eles idealizam e concretizam seus festivais satânicos de dores e de sensações lúbricas. Mesmo os espíritos fortes não resistem muitas vezes às provocações e seduções endereçadas pelos adversários desregrados das Sombras e acabam sucumbindo.
A grande quantidade de almas endurecidas que se debruçam e se alimentam sobre o planeta,acaba criando um panorama de enfermidades perigosas para a coletividade em sua integridade física, mental, moral e espiritual.
Fala-se muito em "fim do mundo", todavia o que terá fim será essa humanidade anti-cristã, má,egoísta e orgulhosa; é essa civilização hipócrita e por demais ambiciosa.
As pessoas isentas de passarem por esta grande prova não renascerão; outros que não precisam enfrentar momentos cruciantes, provas acerbas, serão chamados para o mundo Espiritual antes dos últimos acontecimentos, e muitos seres terão suas vidas preservadas, sendo retirados ou "arrebatados" para lugares seguros. Por sua vez, Espíritos já libertos de provas purificadoras do planeta e que pertencem à Falange do Cordeiro, aceitam voluntariamente a dolorosa tarefa deajudarem aos terráqueos desesperados nos momentos de acerbas dores.
Peregrinos do sacrifício, esses abnegados Missionários estendem seus braços amigos nos instantes de sofrimento esquecendo as suas próprias dores oriundas do meio agreste a que se sacrificam, preocupando-se apenas em socorrer os humanos em suas aflições quando a dor coletiva em todos os quadrantes do Globo, inclusive no Plano Astral, juntará as "ovelhas" dispersas sob o cajado do Sublime Pastor Divino.

Extraído do livro "Perguntas e Respostas", psicografado por Marcos Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...