sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UNIÕES AFETIVAS NO MUNDO ESPIRITUAL




Uma das dúvidas que temos em relação à vida espiritual, é se existe permissão para união afetiva e constituição de família nas colônias espirituais. Veja um comentário a este respeito no livro de Abel Glaser, "Crônica de um despertar - meu retorno ao além" de autoria do espírito Afonso:

Uma nova fase iniciava-se em minha vida. Marcamos um encontro na
Coordenadoria Geral e na data avençada fomos recebidos em conjunto por
Cairbar.
—Amigo Afonso, fico feliz em revê-lo. A você, Raquel, também manifesto a minha
alegria por reencontrá-la. O que posso fazer para auxiliá-los?
—Gostaríamos de saber, querido amigo, se poderemos nos unir aqui em Alvorada
Nova, quem sabe constituindo uma família? Desculpe-nos a indagação que pode
até ser impertinente, mas não sabemos exatamente se isso é ou não possível.
Sentimo-nos ligados um ao outro há bastante tempo...
—Por que não poderiam unir-se? Sem dúvida que sim. Entretanto, é preciso um
amadurecimento para que isso possa ser feito. Observo que ambos estão bem
adaptados agora à vida neste plano e integrados nas atividades laborativas de
Alvorada Nova. Antes de uma união, vocês precisam conquistar unidades de amor
suficientes para obter um local de moradia no setor habitacional. Uma família deve
residir no mesmo lar. E para que isso se torne viável, ambos necessitam iniciar o
nosso programa de jornada externa à colônia, com visitas à Crosta e auxílio aos
encarnados. Estariam preparados a isso? Fiquei realmente surpreso. Havia
solicitado com insistência a Cairbar, no início, essa oportunidade de retorno à
crosta terrestre e agora me era oferecida essa chance como meta a ser alcançada
justamente para garantir-me a permanência na cidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...