segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE JESUS

Sou por vós


Meus amados irmãos, não vos esqueçais de Mim!

Enquanto vossos pensamentos se dirigirem a Mim, posso guiar-vos pela escuridão em direção à Luz.

Porém, se esquecerdes de Minha Presença e por Mim não buscardes, permanecereis perdidos na escuridão dos "planos inferiores" e nada poderei fazer para alçar-vos a melhores condições espirituais.

Sereis arrastados involuntariamente pelo turbilhão dos acontecimentos, no automatismo do cumprimento das Leis da Evolução e do Progresso, para Planetas inferiores, longe de Minha Presença.

Sou por vós, e vos acompanho aonde fores; porém, para alcançardes progresso e evolução tereis que buscar-Me: Eu sou o caminho, a Verdade e a Vida.

Sou vosso Irmão

JESUS

Extraído do Blog "Os Extra e Intraterrestres e o planeta Terra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...