segunda-feira, 26 de julho de 2010

E OS BOMBEIROS ESTIVERAM EM NOSSA CASA

Um caminhão vermelho, marca FORD,  do Corpo de Bombeiros em frente à nossa casa. Soldados do Batalhão em roupas cáqui. Muita movimentação em nossa casa.
Vejo o botijão de gás de nosso velho fogão de quatro bocas marca Brasil todo congelado!
Os soldados colocaram o botijão congelado bem longe, no velho quintal.
Achei engraçado aquilo!
Mamãe grávida, muito assustada, amparada por vizinhos.
Lembro-me das mangueiras na cozinha, vinda do carro dos Bombeiros.
Era de tarde, me parece.
Foi um vazamento da válvula do fogão, pelo que me lembro.
Por este motivo, minha mãe abortou a criança, que seria a Ana Paula, nossa irmãzinha.
Minha mãe ficou com traumas de vazamento de gás de cozinha. Também pudera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário! Obrigado por sua participação!

DOUTRINAR E TRANSFORMAR - EMMANUEL - CHICO XAVIER

Meus amigos: Em verdade é preciso doutrinar para esclarecer. Mas é imprescindível, igualmente, transformar para redimir. Doutrinação q...